Futurama é renovado por mais 2 temporadas!

Ou seria "Boas notícias, gente!"?

O Comedy Central renovou a série animada “Futurama” para sua sétima temporada com um total de 26 episódios. Como foi feito com a sexta, que teve seus episódios divididos em duas exibições (uma em 2010 e outra prevista para junho de 2011), o canal dividirá a sétima temporada, com a apresentação de 13 episódios em 2012 e os 13 restantes em 2013. Em função disso, a imprensa americana vem divulgando a informação de que a série foi renovada para mais duas temporadas.

Criada por Matt Groening e David X. Cohen, a série tinha sido cancelada pelo canal Fox em 2003, mas em 2009 foi resgatada pelo Comedy Central, que encomendou a produção de 26 episódios para a sexta temporada. A primeira leva de 13 episódios registrou cerca de 2.5 milhões de telespectadores. A segunda leva está prevista para estrear no dia 23 de junho, nos EUA.

6 comentários:

  1. blz? sou l.a.x dono do LAX TUBE e seu novo seguidor. seu blog está aberto para parcerias?
    se sim visite meu blog para vc avaliar http://laxtube.blogspot.com e me envie um banner 120x40 email:lax@r7.com obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Está sim :D
    Já coloquei seu banner aqui e mandei o meu de 120x40 pra vc. Obrigado pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. Enfim, a tão esperada volta de Futurama! Mal posso esperar para ver esses novos episódios (ainda não tive tempo para tal coisa). Sò não entendo porque demorou tanto para serem lançados aqui no Brasil se nos EUA já têm em DVD desde 2009.

    ResponderExcluir
  4. eba !! o matt e foda mesmo ele crio: simpsons e futurama 2 grandes desenhos e outros mais claro! eu so agradeço por ter nasido nesse tempo!de futurama e do meu tempo ja os simpsons ja nao sei bom eu so tenho 16 anos!w

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.