Aquele Cara


Steve Castle, mais conhecido como "Aquele Cara" foi um corretor da bolsa de valores durante a década de 1980, que, após ser diagnosticado com ossotite, se congelou criogenicamente até que uma cura fosse descoberta.
Em 3002, Fry conheceu Aquele Cara em um grupo de suporte para descongelados. No mesmo dia, Aquele Cara foi eleito o novo chefe executivo da Planet Express. Em seu novo cargo, Steve Castle mudou completamente o estilo da empresa, focando mais nas aparências do que no trabalho (uma técnica que ele aprendeu nos anos 80). Dessa forma, trocou o nome da empresa para simplesmente PlanEx (uma referência à FedEx).
Depois de um breve período de competição entre a PlanEx e a empresa de entregas da Mamãe, Aquele Cara acabou vendendo a empresa para ela, acabando com a amizade entre ele e Fry. Porém, durante a venda, Aquele Cara teve um ataque de ossotite, e logo faleceu. Segundo o próprio, ele estava tão ocupado sendo um cara dos anos 80 que se esqueceu de tratar a doença.
Seu único arrependimento era ter ossotite.

Informações Adicionais:
Idade: Desconhecido
Data de Nascimento: Desconhecido (estima-se que foi entre 1955 e 1965)
Espécie: Humano
Planeta de Origem: Terra
Profissão: Corretor da bolsa de valores de NY durante os anos 80 e chefe executivo da Planet Express no século 31.
Primeira Aparição: Mamãe Ataca de Novo (Future Stock)
Voz: David Herman
Frases: "Beleza. Beleza pura, cara!", "tãn tãn tãn-tãn, tan tãn tãn-tãn tãn..."

Curiosidades:
Em Mamãe Ataca de Novo, o único episódio em que apareceu, Steve Castle é apenas chamado pelo nome de "Aquele Cara". seu nome verdadeiro é revelado apenas nos comentários dos produtores.
Em A Fera Com um Bilhão de Costas é possível ver Aquele Cara em uma cena, apesar de ele estar morto. É provável que tenha sido um erro de produção.
Aquele Cara aparece por um breve momento em O Atraso de Fry, quando o Professor, Fry e Bender estão voltando para 3010 (no segundo universo).

Imagens:

"tãn tãn tãn-tãn, tan tãn tãn-tãn tãn..."

Ataque de ossotite
Últimos momentos de Aquele Cara
Em O Atraso de Fry
Vídeos:


Safety Dance


Awesome to the max

2 comentários:

  1. Anônimo, ossotite é uma doença fictícia caracterizada pelo entortamento e consequente quebra dos ossos. Se não for tratada, é fatal (como no caso de Steve Castle). http://theinfosphere.org/Boneitis

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.