Participações Especiais #2


2.1 - Dan Castellaneta


Quem não reconhece esse nome, está no blog errado. O homem que mantém muita gente olhando pra TV e rachando de rir por 23 anos desceu até as profundezas do inferno e vendeu álbuns de um famoso holofonista. Dan Castellaneta é o convidado especial que faz a voz do Diabo Robô desde 1999.
Dan também dublou o Caracol Irritado no episódio "As mãos demoníacas", na qual ele faz um pequeno comercial dos Grandes Hits de Holofone do Fry. Quem prestou atenção no que ele fala, sabe que o álbum contém 900 músicas, reproduzidos em 30 minutos. Isso significa que a duração média das músicas é de 2 segundos. Se quiser o seu, custa apenas $14,99. Mas corra que o Dr. Zoidberg já levou oito.

2.2 - Beastie Boys


Mike D, MCA e Ad-Rock são vistou pela primeira e última vez (ou melhor, suas cabeças) tocando no Madison Cube Garden em 3000 no episódio "O inferno dos Robôs". Eles adotaram na banda o auto-falante Fender, que leva Bender para o "mal caminho". Fry, Leela e Bender foram ao show e conheceram pessoalmente os caras, que não estavam nem um pouco a fim de serem incomodados. Eles também auxiliam a banda do Diabo Robô no nível 5 de tortura no Inferno Robótico.

2.3 - Nichelle Nichols


A tenente Nyota Uhura serviu na USS Enterprise como Oficial de Comunicações sob os comandos do capitão James T. Kirk. Traduzindo, essa personagem é da série Jornadas nas Estrelas e opera os sistemas de comunicações entre a USS Enterprise (a nave espacial mais famosa da série) e outras naves.
Em Futurama a atriz Nichelle Nichols apareceu em um cenário hipotético no episódio "A máquina das Probabilidades". Junto com Al Gore, Stephen Hawking, Gary Gygax e um super-computador que joga xadrez, ela é responsável por proteger o universo da destruição de eventuais perturbações. Se Fry não tivesse ido ao futuro, isso criaria um ponto de conexão entre o futuro e o passado, que ameaça destruir o universo. Nichols também participou do episódio "Um fã pra lá de fiel" junto com o resto do elenco de Jornadas.

2.4 - Al Gore


O segundo político mais falado na série foi o ex-vice-presidente e Nobel da Paz, Al Gore. A primeira aparição de Gore foi no episódio "A máquina das Probabilidades" em que ele interpreta a si mesmo como o líder de uma organização que combate todas as formas de destruição do universo. No episódio "Calor de Matar" ele retorna em uma versão Futurama de seu famoso documentário, Uma Verdade Inconveniente. A paixão de Al Gore por Futurama é tamanha, que sua filha, Kristin Gore, escreveu o episódio "O mundo de Leela".
A Cabeça de Al Gore é o Primeiro Imperador da Lua, além de ser conhecida como a inventora do meio ambiente e ter escrito "Harry Potter e o Equilíbrio da Terra" (é sobre a defesa da Terra contra a poluição e os bruxos das trevas). Em "O Grande Golpe de Bender" é revelado que Al Gore venceu a eleição presidencial de 2000, porém Bender acaba explodindo a cesta de contagem de votos de Gore fazendo com que Bush vencesse. Atualmente (2012 em Futurama) ele é um motorista de táxi híbrido em Nova Iorque.

2.5 - Conan O'Brien


O apresentador do programa Conan e escritor de diversos episódios de Os Simpsons aparece em Futurama no episódio "Natal entre Amigos" como um humorista de sucesso junto com o seu falecido colega Max Weinberg. A cabeça de Conan também revela que perdeu suas pernas na Guerra de 2012 (apesar do nome modesto, é uma data assustadoramente próxima). Conan também humilha Bender dizendo que ele tem duas coisas que Bender nunca terá: uma alma e sardas.

4 comentários:

  1. mas e so um boato sera possivel vcs acham que todas as data do mundo vão caber naquela pedra eles ficam passando propaganda de fim do mundo para comprarem seus produtos e so porque matt (criador do futurama) acredite ñ quer que agente tenha que acreditar

    ResponderExcluir
  2. alias pode Conan O'Brien ter perdido as pernas em outra guerra que vai aconter pode como a de rittler alias disse que foi numa guerra ñ fim do mundo !!

    ResponderExcluir
  3. Ele não perdeu as pernas no fim do mundo, ele falou que foi em uma Guerra de 2012. Eu enfatizei "assustadoramente próxima" para lembrá-los que se tivermos uma grande guerra esse ano, Matt e o resto dos produtores vão ser mais lembrados do que qualquer pedra não acha?

    ResponderExcluir
  4. sim eu acho
    e verdade
    desculpe me pela grosseiria

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.