Revelada a capa do box da temporada 7A

Você já deve estar familiarizado com as imagens usadas nos novos boxes de Futurama. O estilo de arte, presente desde o volume 5 (de 2010) ficou tão legal que resolveram re-fazer os quatro primeiros volumes com esse mesmo estilo.

A boa nova de hoje, porém, é que a sétima temporada, que acabou de começar a ser exibida nos EUA pela Comedy Central, já tem a capa que estará estampando os boxes dos DVDs e Blu-Rays. Como esperado, está no mesmo estilo das outras e mostra o médico decapodiano que tanto amamos: John Fucking Zoidberg! Aí está:


Nenhuma data de lançamento foi divulgada, mas se formos considerar a data de lançamento dos volumes 5 e 6 (dezembro de 2010 e 2011, respectivamente), podemos esperar o novo para dezembro de 2012. Agora, se você está pensando apenas "cala a boca e pega o meu dinheiro!", saiba que a versão em blu-ray já está disponível para pré-venda na Amazon.com por $39,99. Horray!

[Edit 04/07/12] A data de lançamento, segundo o site TVshowsonDVD.com, será dia 18 de dezembro desse ano.

[Edit 02/08/12] A data foi alterada novamente, agora para dia 11 de dezembro desse ano.

7 comentários:

  1. John Fucking Zoidberg ? Nao entendi o Fucking...Alguem explica.

    ResponderExcluir
  2. Ele fala isso no episódio O Silêncio dos Grampos.

    ResponderExcluir
  3. Isso é que sobrenome bacana!

    ResponderExcluir
  4. Todos Os Dvds desde O Volume 1 São Em Portugues?

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, não. Por enquanto só serão lançados na chamada Região 1, que contém os idiomas inglês, espanhol e francês. Não há nenhuma previsão para o lançamento aqui no Brasil, mas ainda existem as versões originais das quatro primeiras temporadas, distribuídas pela Microservice.

    ResponderExcluir
  6. Os boxes atuais aqui no Brasil são horriveis, tenho as 4 temporadas na versão original lançada aqui,pela Videolar

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.