7ª Temporada Parte B: Três títulos revelados



Ansiosos para a 7ª Temporada Parte B? Temos três episódios com os títulos divulgados:

- "2-D Blacktop";
Script de "2-D Blacktop"


- "The Inhuman Torch" (Isso aí, referência ao Tocha Humana do Quarteto Fantástico);
Script de "The Inhuman Torch"


- "Saturday Morning Fun Pit" (Esse episódio será como O espetacular Feriado de Futurama, Reencarnação e Naturama, com três partes. Cada uma dessas três partes fará uma paródia a um seriado dos anos 80: Scooby-Doo, G.I. Joe e Strawberry Shortcake, mais conhecida no Brasil como Moranguinho)
O episódio final da temporada terá paródias de Scoody-Doo, G.I. Joe e Moranguinho

10 comentários:

  1. Bem legal, eu não vejo a hora de sair os novos episódeos de FUTURAMA.

    ResponderExcluir
  2. só quero ver quem vai ser o scooby-doo

    ResponderExcluir
  3. pessoal a band comecou a transmitir a 2 parte da 6 temporada

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. http://futuramavsimpsons.blogspot.com.br/2012/12/futurama-em-os-simpsons-1.html acessa vai naminha

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma sugestão de artigo para ser elaborado por você: comentar sobre as as frases de início de Futurama, como "BASEADO EM FATOS REAIS", "DOS MESMOS CRIADORES DE FUTURAMA"... Espero que minha sugestão seja atendida.

    ResponderExcluir
  7. Boa Sugestão Administrador, tambem gostaria de ver algum post do tipo

    ResponderExcluir
  8. Wxthecraft, eu acho que a parte B vai sair dia 19 de Junho de 2013.

    ResponderExcluir
  9. Olá ADMINISTRADOR, você já havia feito um comentário no meu blog sobre isso. Está no link a seguir: http://futuramavsimpsons.blogspot.com.br/2012/12/especial-frases-da-1-temporada-de.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.