Preview de 2D Blacktop


Assim como em todo ano desde 2010, a Comedy Central está fazendo uma contagem regressiva de 50 dias para o retorno de Futurama. Neste período são divulgados storyboards, imagens promocionais, esboços, e é claro, trechos dos episódios da temporada que estreia em seguida.

Ano passado, fizemos uma cobertura completa dessa contagem, e esse ano, mesmo com a devastadora notícia do cancelamento, não será diferente. Então pegue seus óculos 2D, prepare uma Benderbräu e aproveite a contagem regressiva para os últimos (pelo menos na Comedy Central) episódios de Futurama.

Para começar, um trecho do episódio 2D blacktop, onde Fry, Leela e o Professor discutem os problemas da digestão em um universo bidimensional:

Fiquem ligados para mais notícias e informações da temporada 7B, à medida que forem sendo divulgados. Lembrando que postamos pelo menos uma imagem nova por dia em nossa página do Facebook e uma coletânea de novidades toda semana aqui no blog. Você também pode acompanhar as novidades pelo site oficial de Futurama e o Tumblr da Comedy Central.

3 comentários:

  1. ei como chama o episodio mesmo que o fry acha o seymour ?
    e qual temporada está e se tiver para download manda o link na resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Volta ao Passado (Jurassic Bark), da 4ª temporada.
      http://www.4shared.com/video/1kSvohyJ/Futurama_S04E07_-_De_Volta_ao_.html?

      Excluir
  2. e aquele episodio que a namorada do fry tambem é congelada e fica no futuro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.