Novidades da Temporada 7B #4


Enquanto a estreia da segunda parte da sétima temporada está cada vez mais próxima (menos de uma semana, pessoal!), a contagem regressiva está chegando ao fim. Confira as imagens e informações de mais três episódios da temporada:

Game of Tones

Preparem-se para se emocionar: no episódio, Fry reencontra seu cachorro de séculos atrás, Seymour (imagem acima). Além de Seymour, também teremos o retorno dos nibblonianos (abaixo).



Murder on the Planet Express

Já neste outro episódio, a tripulação da Planet Express é presa dentro da nave com uma sinistra criatura alienígena, que pode tomar a forma de qualquer um do grupo (incluindo Zoidberg!).




Stench and Stenchibility

Finalmente, no penúltimo episódio dessa rodada de Futurama, Zoidberg encontra seu verdadeiro amor (que, por sinal, não tem olfato): Marianne, dublada por ninguém mais, ninguém menos que a atriz Emilia Clarke, de Game of Thrones.

Zindy, namorada virtual de Zoidberg que o largou quando se encontraram pessoalmente.

 Amy de enfermeira...

Marianne, nova namorada sem olfato de Zoidberg.

O casal sendo assaltado por Roberto.

A temporada 7B estreia dia 19 de junho (quarta que vem) às 23:00 na Comedy Central dos EUA (que você pode assistir através de um live stream, se não se importar com a falta de legendas). O episódio legendado, é claro, estará disponível no dia seguinte, aqui no blog. Acompanhe as novidades finais da temporada em nossa página do Facebook, na página de Futurama ou no Tumblr da Comedy Central.

3 comentários:

  1. Tem um Filme que talvez seja possível que eles tenham se inspirado para fazer o episódio de "Murder on the Planet Express", o filme também é uma criatura que pode assumir a forma de qualquer pessoa e o grupo que está preso (não me lembro muito bem aonde eles estão) tem que sobreviver a qualquer custo, o filme se chama "A Coisa".
    P.S.: Adoro o seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do episódio parece que e baseado num livro policial chamado "Murder on Oriental Express"

      Excluir

Tecnologia do Blogger.