Novidades da Temporada 7B #5


Finalmente, chegamos ao fim de mais uma contagem regressiva para Futurama. Nestes 50 dias, vimos esboços, clipes, imagens promocionais e informações de cada episódio da temporada que vem aí, e, para fechar com chave de ouro, veja as informações de "Meanwhile", o último episódio da série (por enquanto):

Meanwhile

No último episódio da 7ª temporada, O Professor Farnsworth inventa um dispositivo que permite ao usuário voltar 10 segundos no tempo, causando consequências desastrosas.
Conheçam Ultra Guy: ele pode não ser o herói que Nova Nova York quer... Na verdade, nem mesmo o que ela merece.

Um abrigo temporal (provavelmente para se proteger de paradoxos do tempo!)

Fry pulando do alto de um prédio.
"Faz um mortal!" - Bender 

Fry em traje de casamento...

E Leela também!

Bom, não sei quanto a vocês, mas acho que essas duas imagens significam alguma coisa. Será que Leela finalmente se casará com Zapp Brannigan (e Fry será o padrinho?). Descubra em setembro!

Ah sim, também temos um pequeno preview do episódio (estrelando Sean, o ex-namorado de Leela). Confira:


É isso aí, pessoal! Os dois primeiros episódios da temporada 7B serão exibidos na Comedy Central dos EUA amanhã às 23:00 (horário de brasília). Portanto, se você é um daqueles que não pode nem esperar as legendas, vá procurando desde já um bom Live Stream e aproveite! Agora, se você realmente precisa das legendas, não se preocupe que os episódios devidamente legendados estarão disponíveis aqui no blog no(s) dia(s) seguinte(s). Até lá!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.