[Download] Saturday Morning Fun Pit - Legendado

S07E19. Saturday Morning Fun Pit

Escrito Por
Patric M. Verrone

Dirigido Por
Crystal Chesney-Thompson

Exibição Original
17 de julho de 2013

Leia o review!

A tripulação da Planet Express é retratada como três desenhos infantis dos anos 80 diferentes: Scooby Doo, Moranguinho e G.I. Joe.


Download (.avi legendado):
4shared | Mega | FreakShare (em breve)

Legendas separadas:

23 comentários:

  1. Muito obrigado pelo trabalho de vocês. Agora, quanto ao episódio, caraca, que porcaria foi essa? Quem será que teve a coragem de fazer uma droga dessas?

    ResponderExcluir
  2. Mas que porra de episódio foi esse ? Putz , os diretores do futurama estão precisando de ajudas !

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, obrigado pelo excelente serviço de vcs! Ainda não vi o episódio, mas pelos comentários não deve estar muito bom... =( A propósito esta temporada em si não está muito bacana, quando muito esbocei um sorriso em alguns episódios, mas no geral bem sem graça...

    ResponderExcluir
  4. Caraca, o episódio é engraçado demais! Eu ria a cada programa! (só o da Moranguinho que não foi muito bom),mas o G.I.Zapp, kkkkkk, tão engraçado!
    Parabéns ao roteristas deste episódio, esse foi o melhor episódio de toda a nova temporada (é claro, antes do Forty Percent Leadbelly!
    kkk, muito massa, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Uma palavra para definir esse episódio: FODA!

    ResponderExcluir
  6. Certos leitores estão revoltados tanto quanto ao roteiro do episodio

    ResponderExcluir
  7. Esse episódio é o mais engraçado da temporada, eu voltava varias vezes pra ver as coisas engraçadas.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Guilherme eu gosto da opinião, qual é a sua opinião sobre esse episódio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, obrigado.

      Bom, assim como muita gente aí, não achei esse episódio lá grande coisa. Acho que o problema foi ter criado muitas expectativas e ele acabar não sendo tudo aquilo. Pessoalmente, achei que esse episódio foi muito mais uma homenagem a esses desenhos dos anos 80 que uma paródia propriamente dita. Tiveram poucas piadas boas, o que foi frustrante, pois não faltaram oportunidades pra isso. A segunda parte, da Purpleberry Pond, foi ridícula. Simplesmente uma crítica ao consumismo sendo repetida ao longo de 5 minutos. Já o que salvou esse episódio, na minha opinião, foi a terceira parte, do G.I. Zapp com o Nixon "ajustando" o desenho pra parecer menos violento. Sem dúvida o segmento mais engraçado.

      Minhas notas pra cada segmento:
      Bendy-Boo: 5
      Purpleberry Pond: 2
      G.I. Zapp: 8

      Excluir
    2. Obrigado por me responder, suas opiniões sobre Futuramas são sempre ótimas. Eu sentir que essa temporada não serie tudo aquilo que David X. Cohen disse desde da noticia que Seymour vai falar e ser dublado por Seth MacFarlane. Ah, estou sentindo falta das suas opiniões sobre os episódios, mas mesmo assim me contento com o Peter Guimarães e o seu trabalho incrível.

      Excluir
    3. Acho que o povo não gostou do episódio pq criaram muitas expectativas, pois era um episódio de três partes é os episódios de três partes de Futurama costumam ser extremamente incriveis (a.k.a Antology of Interest, Reincarnation).

      Mas eu gostei de Saturday Morning Fun Pit, não foi o melhor da temporada mas foi divertido assistir.

      Excluir
  9. uia, eles com 5 dedos 'o' kkkkkkkk :3

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que realmente querem cancelar o programa, por que os episódios dessa 7B nem se comparam a 6° temporada ou a 7A, quem disse que esse episodio foi foda é puxa saco, por que foi uma merda. Mesmo assim, obrigado guilherme.

    ResponderExcluir
  11. affs episodio idiota de futurama os diretores de futurama estão botando episódios chatos affs esse foi o pior episodio do mundo intero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "intero" não sabe nem português e quer julgar os roteiristas..tsc..tsc..

      Excluir
  12. na boa os eps como forty percent e the inhuman torch eu achei que ia ser chato mas foi legal e o efeito roboleta e esse eu achei que ia ficar legal mas ficou mais ou menos

    ResponderExcluir
  13. Sem bajulação ou alguma forma de conformismo: o ep foi ótimo como todos de todas as temporadas, o Futurama é único e nada se compara a sua forma de critica e sarcasmo com os muitos assuntos polêmicos que a sociedade enfrenta. Esse ep não foi mesmo o melhor mas não esta em baixa colocação.. Simplesmente muito obrigado ADM do Blog por postar e sempre organizar sua page, eu sigo e leio todos os dias e não me canso. Você faz um trabalho incrível e inestimado. Não tenho palavras pra agradecer, muitas de minhas risadas foi custeada por sua obra. Nunca se esqueça do quanto nos alegramos graças a esse incrível desenho =)

    ResponderExcluir
  14. Obrigado , muito bom seu blog cara , parabéns !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.