Preview de Stench and Stenchibility


No episódio dessa semana ficamos cada vez mais próximos de mais um final de Futurama (ver notícia aqui). Stench and Stenchibility é o penúltimo episódio da temporada que, sem dúvida nenhuma, é uma das melhores, senão a melhor, de todos os tempos. Vamos às informações do episódio:

Zoidberg conhece Marianne (dublada por Emilia Clarke), uma garota sem senso olfativo, por quem se apaixona rapidamente. Porém, como "médico", ele tem de decidir entre fazer um transplante de nariz para sua namorada ou continuar com seu relacionamento. Enquanto isso, Bender entra em uma competição de sapateado.

O título do episódio foi baseado no romance Sense and Sensibility (Razão e Sensibilidade, no Brasil), da escritora inglesa Jane Austen. O episódio foi escrito por Eric Horsted com direção de Crystal Chesney-Thompson.




Outras imagens do episódio:





Os novos episódios de Futurama estreiam toda quarta na Comedy Central, e, um dia depois, legendados aqui no Futurama Brasil. Fique ligado nas novidades sobre a 7ª temporada curtindo a nossa página no Facebook.

4 comentários:

  1. Semana que vem nosso universo estará condenado COOOOOOOONDENADO.

    ResponderExcluir
  2. Dá pra vcs porem esse video pelo You tube, por favor ? é que esse reprodutor é muito ruim e eu ñ consigo ver videos nele, por favor agradeço desde agora ;) por favor respondam... c:

    ResponderExcluir
  3. Ainda não acredito que semana que vem já é o ultimo episodio! :/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.