Preview de Meanwhile


E chegou a hora de dizer adeus. Futurama chega a seu último episódio de cabeça erguida, com uma boa audiência e episódios marcantes, demostrando o porquê de entrar no Guinness World Records como série mais aclamada pela crítica em 2010. E o melhor disso tudo é que podemos criar expectativas para um possível retorno da série, seja em outro canal ou, até mesmo, na internet (ver notícia).

Quanto ao último episódio, intitulado Meanwhile que vai ao ar no dia 4 de setembro de 2013, teremos algo que muitos fãs desejam: um final feliz para Fry e Leela. Após fazer uma entrega na Lua, a tripulação acaba sofrendo um acidente em que Leela quase morre. Depois disso, Fry revela a Bender que finalmente vai pedir Leela em casamento. Usando uma máquina inventada pelo Professor (que permite voltar 10 segundos no passado) Fry e Bender começam a roubar diamantes pelo tempo para fazer o anel de noivado perfeito para Leela.

Meanwhile foi escrito por Ken Keeler e dirigido por Peter Avanzino, os mesmos que produziram o segundo "final" de Futurama no filme Into the Wild Green Yonder:


Outras imagens do episódio:









Os novos episódios de Futurama estreiam toda quarta na Comedy Central, e, um dia depois, legendados aqui no Futurama Brasil. Fique ligado nas novidades sobre a 7ª temporada curtindo a nossa página no Facebook.

9 comentários:

  1. poxa no dia do meu níver vai ao ar na comedy central USA o ep final de futurama =(

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não acredito que futurama foi cancelada de novo, mas pelo menos um sonho meu se realizou ver o Fry e Leela se casando e sem separação dessa vez rsrs

    ResponderExcluir
  3. sera que temos chances de futurama voltar algum dia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o final desse episódio ficou em aberto, assim como no filme "A Preservação da Vida". Eu diria que sim, as chances são grandes!

      Excluir
  4. a capa da temporada 7b foi revelada
    http://imageshack.us/photo/my-images/689/7b5j.png/

    ResponderExcluir
  5. O que aconteceu com o resto da turma? Ficou congelada para sempre? Eu vi no livestream e não entendi muita coisa

    ResponderExcluir
  6. Posta logo esse ep ai, não aguento mais esperar :s

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.