Revelado título do crossover entre Simpsons e Futurama



Enquanto não tornaremos a ver novos episódios de Futurama tão cedo, ainda poderemos matar as saudades de nossos personagens favoritos do século 31 em um episódio de Os Simpsons, que irá ao ar no final da 25ª temporada ou no início da 26ª.

Enquanto já sabemos que o roteiro envolverá o robô Bender voltando no tempo para impedir Bart de alterar o futuro, o título do episódio ainda permanecia desconhecido, isto é, até o dublador de Bender, Joe DiMaggio, publicar uma foto mostrando a capa do roteiro do episódio em sua conta do Twitter:



Como é possível ver na parte inferior da folha, o título do episódio será "Simpsorama", embora nem sempre o título definitivo do episódio acabe sendo o mesmo mostrado no roteiro. As datas estimadas para o final da 25ª temporada e o início da 26ª nos EUA são, respectivamente, 18 de maio e 28 de setembro de 2014.

13 comentários:

  1. Então se a série não for renovada, esse vai ser o último episódio dos Simpsons?

    ResponderExcluir
  2. o blog de vcs é ótimo, mas eu acho q vcs deviam postar mais, mesmo fora da época dos novos episódios, blog excelente, mais deveria conter mais post's, pelo menos um por semana, as vezes ficam meses sem postar :/ , continuem assim, mas publiquem mais coisas, afinal o Futurama Brasil é um blog tão bom e tem várias coisas legais sobre Futurama q ainda podem mostrar pra gente, obg...

    ResponderExcluir
  3. séries renovadas futurama sente falta disso kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. pelo que dizem a fox ñ libera episódios de suas séries na internet, como a comedy central faz, como vcs farão pra por o episódio simpsorama no blog ? espero uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através do mundo mágico da pirataria.

      Excluir
    2. a fox ñ libera episódios de suas séries na internet
      ñ libera episódios de suas séries na internet
      episódios de suas séries na internet
      séries na internet
      internet
      Taí usa resposta :)

      Excluir
    3. Se a Fox liberasse os episódios de boa vontade, aí não seria pirataria, concorda?
      Só estou dizendo que existe um site bem bacana chamado PirateBay onde dá pra encontrar esse tipo de coisa uns 10 minutos depois de passar na Fox. E não, não é a Fox que faz o upload (assim como não é a CC que postava Futurama). São pessoas que possuem algo chamado placa de captura de TV e gravam os episódios direto da televisão no computador.

      Excluir
  5. Pelo amor de Deus o futurama cancelado... tô vendo que o munda realmente ta acabando, uns dos poucos desenhos inteligentes de comedia... que merda...

    ResponderExcluir
  6. ja esta confirmado o ep simpsorama ainda não foi estreiado nos EUA na 25 tempora ultimo ep

    ResponderExcluir
  7. Pelo que li nos quadrinhos, os simpsons é ficticio e futurama o mundo real. Nos quadrinhos os Simpsons são os quadrinhos de futurama.
    Então não estou entendendo muito bem o que será esse episódio.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.