Possibilidade de retorno na Xbox Live

Larry Hryb, a mente por trás da Xbox Live
Após o episódio final da 7ª temporada de Futurama, várias possibilidades surgem sobre o retorno da série, sendo o mais provável o serviço de TV pela internet Netflix. Porém, nos últimos meses não tivemos notícia de qualquer interesse por parte da empresa em adicionar Futurama à sua gama de séries.

Foi então que, numa publicação na rede social Reddit, o diretor de programa da Xbox Live, Larry Hryb (também conhecido como Major Nelson) respondeu à possibilidade de lançar novos episódios da sitcom no serviço online da Microsoft:
"Vou sugerir isso para as pessoas do nosso lado. Sem promessas ou confirmações, embora qualquer coisa pode acontecer. Apenas para administrar as expectativas."
Como Matt Groening e David X.Cohen já disseram em diversas entrevistas, o retorno de Futurama não é coisa de outro mundo, seja na televisão ou até mesmo na internet. Nas palavras de Billy West, ainda há um bilhão de histórias para se contar sobre o futuro. Resta saber se essas histórias manterão o nível da última temporada ou se Futurama já deu o que tinha de dar.

13 comentários:

  1. Oh my god! Oh my god! Eu ja ia comprando veneno de rato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda quero ver o Bender fazer algo criminoso, quero ver o Fry fazer algo idiota, Ver a Leela bater em alguém ou o professor...."Good News Everyone".

      Uma série ótima como Futurama não poderia morrer tão rápido assim, tantas possibilidades de episódios e do nada "BOOM CACELLED", vai chegar uma hora que Futurama vai vir pra ficar como os Simpsons. E isso que eu acho eu não tenho certeza porem seria muito bom mesmo se acontece-se.

      Excluir
    2. Congo Jack serie bom se Futurama ficasse como Os Simpsons, sem graça?

      Excluir
    3. Você não entendeu, homem sem rosto e sem nome, eu escrevi "- vai vir para ficar como os Simpsons." no sentido de Futurama ter tantas temporadas quanto os Simpsons, não de ficar igual.

      Excluir
    4. Congo Jack - que por acaso, não tem nome e foto verdadeira - eu pude até não entender o que você falou, mas pensando bem, se Futurama ter muitas temporadas como Os Simpsons ela tem muitas chances de perder o humor de agora.

      Excluir
  2. sem duvida que em menos de 2 anos futurama volta

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia não é tão boa, pois, se 'Futurama' retornar, será exclusividade da Xbox Live e, poucos de nós tem dinheiro para comprar um Xbox One.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei em duvida quem não comprar um Xbox One não vai poder ver?

      Excluir
    2. Para ver Futurama eu até compro o Xbox One pra ficar de enfeite. Maaas, sempre terá downloads para os que conseguem aguardar ne? Nada é impossivel.

      Excluir
  4. internet sem barreiras , c sair com parceira pela live xbox , facil em 1 semana ta no torrentz p baxa , cs tao preoculpado com que ? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu português me deu câncer.....

      Excluir
    2. Até dá pra ignorar alguns erros, mas o 'baxa' e 'preoculpado'... "baixar" e "preocupado"... Uma coisa é escrever para resumir "vocês" para "cs" outra é acrescentar letras que não existem e/ou tirar letras demais..

      Excluir
  5. Cara se existe um "sócio-Futurama" eu pagaria a melhor possível... pra min o melhor seriado e o que mais faz falta.

    E o Seymour (cachorro do Fry) devia ser ressucitado!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.