Futurama recebe dois Annie Awards


A cerimônia anual do Annie Awards - que desde 1972 premia os grandes nomes da indústria da animação -  aconteceu no dia 1º de fevereiro, e Futurama, é claro, não poderia ter ficado de fora da lista de indicados.
Concorrendo ao lado de séries animadas como Os Simpsons, Bob's Burgers e Apenas um Show, a série que narra as aventuras de Fry no século 31 venceu duas das três categorias a que foi indicada. Confira:

Melhor produção animada de TV voltada ao público geral
Vencedor: Futurama (20th Century Fox Television)
Indicados: Archer (FX Networks); Bob's Burgers (Bento Box Entertainment); Disney Tron Uprising (Disney Television Animation); Motorcity (Timehouse Inc.)

Melhor roteiro em uma produção animada de TV
Vencedor: Lewis Morton (Futurama - 20th Century Fox Television)
Indicados: Katie Matila (Kung Fu Panda: Legends of Awesomeness - Nickelodeon Animation Studio); Ian Maxtone-Graham, Billy Kimball, (The Simpsons: "Dark Knight Court" - 20th Century Fox Television); Matt Price, John Infantino, Mike Roth, Michele Cavin, Sean Szeles (Regular Show – Cartoon Network Studios); Michael Price (The Simpsons: "Dangers on a Train" - 20th Century Fox Television)


Logo após a cerimônia, o produtor executivo de Futurama, Lee Supercinski, postou uma foto em sua conta do twitter na qual o roteirista premiado Lewis Morton segura o prêmio:

25 comentários:

  1. Bacana,talvez com esses prêmios a série volte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério,Eu acho que 7 ª Temporada é o exemplo perfeito de que o show precisava parar.
      Eu gosto da 7 ª Temporada, Embora seja a temporada mais fraca de todas, eu ainda curto. Mas, com os episódios passando, os episódios começaram a ser executadas muito pior. Nem todos eles. Apenas alguns deles foram. A 7B apenas grita com você, que o pessoal precisava de uma pausa. Você pode ver como apressada e mal supervisionado os episódios são.

      Não estou dizendo que eles são de todo ruim (bem, tem uns 5 ou 6 episódios pareceu particularmente horrível).Então eu quero dizer que eu estou feliz que eles pararam aqui. Eu simplesmente amei o final,perfeito para parar. Eu realmente não me importo se ele permanecer cancelado. Mesmo amando de coração Futurama

      Excluir
    2. Tenho que Concordar,Apesar de achar a temporada 7 legal,acho que é realmente a temporada mais fraca,mais mesmo assim quero que a série continue.

      Excluir
    3. você tá doido,a série tem que continuar.

      Excluir
    4. A 7ª Temporada só Ficou boa no Final
      Quando apareceram coisas interessantes que faziam agente pensar
      como o lance do botão do tempo e etc...

      Antes disso teve uns episódios legaizinhos também
      mas a maioria foi meio fraco...

      Enfim, espero que o show volte...

      Excluir
    5. Eu discordo, achei a 7 temporada muito boa! O maior problema das pessoas é a curta memória, eu vejo Futurama todos os dias, e devo dizer que para mim não existe uma temporada "fraca", porque todas as temp. tem episódios FODAS, que não merecem ser excluídos por causa de uns não tão bons. Então se pensar com o conjunto de episódios não tão bons eu diria que seria a 3ª Temporada.

      A 7ª Temp foi muiito boa. O episódio na nave em que todo mundo se torna um possível suspeito, lembrando o filme "The Thing"; Ou o episódio do Bender sendo pai ♥; Ou o episódio da previsão do "fim do mundo" e o Fry e a Leela perdendo os braços (HAHAHAHA); Ou uns dos melhores o episodio que eles satirizam com os estilos de desenhos!! Ficou perfeito! Todos são muiiiiito bons GZUZ! O último ep. também é FODA DEMAIS! Mas é isso, pra mim é só mais UM ep. foda, não um FINAL perfeito. Se eles ainda tem histórias para contar, eu gostaria de assistir, pois se o Family Guy e Os Simpsons continuam no ar, apesar de não chegarem aos pés do Futurama, nem do Futurella, rs, prefiro ficar com a esperança de que a série volte do que com o conformismo de que as pessoas preferem coisas na "moda" do que qualidade.

      Excluir
    6. "episódios não tão bons eu diria que seria a 3ª Temporada"
      Fiquei surpreso com isso,sempre considerei a 3ª Temporada a melhor temporada de futurama

      Excluir
    7. Sim, os não tão bons são o "The Cryonic Woman" a ex é um saco e a historia não é lá grandes coisas, mesmo baseando no twilight zone; o "Amazon Women in the Mood" tb foi meio ruinzinho, o "Parasites Lost", "That's Lobstertainment!' eu sou muito Hermes e acho os episódios dedicados ao Zoiberg muito ZzZzZzZz; e o ep. da Lucy Liu foi bem 'ok'. Mas po, tem três ep. essenciais: O "The Luck of the Fryrish"; o "Time Keeps On Slippin" HAHAHAHA e o último e o mais importante: "The Day the Earth Stood Stupid", que mostra Nibbler empurrando o Fry, e vc consegue ver a sombra do Nibbler no primeiro ep. *-*

      Excluir
    8. O The Cryonic Woman é da 2 temporada,mais existem episódios fantásticos da 3 temporada alem do que você já citou como "Godfellas" ou o de Roswel

      Excluir
    9. Existem dois modos de ver a série e de classificá-la, pela box set ou pela transmissão da tv. Eu baixei pela transmissão, ai a classificação é distinta, por exemplo, os filmes são algo a parte, do que considerado uma temporada inteira. Só ver a última coluna 'Television Order' http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Futurama_episodes

      Excluir
    10. futurama deveria voltar, é a unica coisa que tira as preocupações da minha cabeça e me faz dormir a noite D=

      Excluir
  2. é bom que volte looooooogo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. @Guilherme, os links para baixar futurama dublado estão com defeito, e aparece que é invalido, já procurei em outros sites para saber e estão todos com o mesmo problema, vc não poderia tentar corrigi-los, principalmente a 6A, to precisando... obg :)

    ResponderExcluir
  4. Não vai mais por os dublados?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Epi 19 da 7temporada dublado/legendado
    https://mega.co.nz/#!tZxESbBA!u9kdvj7quoUxkzwYmNXg3CaAJfOxJ3CASRCSPu0uDLs

    ResponderExcluir
  7. Fry e o bicho alienígena dublado:
    http://depositfiles.org/files/mmrgweb0o

    o vírus congelado dublado:
    http://depositfiles.org/files/k60524fhn

    ResponderExcluir
  8. Poe esses episódios no site,Guilherme.

    ResponderExcluir
  9. viajando ao passado dublado:
    http://depositfiles.org/files/vnvugz78y

    reincarnação dublado:
    http://depositfiles.org/files/z9pv3a1tx

    (em breve 7° temporada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw mesmo cara, perfeito! mas e os 2 restantes da 6A e o outros 3 da 6 B

      Excluir
    2. Nalbert, faça upload pro 'Mega'. Ele é muito melhor que o 'DepositFiles'. No 'Mega', você não precisa ter um Conta Premium pra poder baixar rápido.
      https://mega.co.nz

      Excluir
    3. Não vejo problema com o DepositFiles, já baixei todos os episódios q o nalbert postou e também ñ tive problema com o Premium, vc só vai perder uns 30 segundos para dar inicio ao download, mas é bobeira da muito bem para baixar por la....

      Excluir
    4. É que no mega eu posso fazer dowloads seguidos e paralelos e é bem mais rapido.

      Excluir
    5. Zapp dingbat dublado:
      http://depositfiles.org/files/4fawfe4tm

      (the butterjunk effect) efeito borboleta dublado:
      http://depositfiles.org/files/5cjw6xlyu


      gente tive problemas na gravação dos primeiros episódios da 7A,desculpa (também estou decepcionado)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.