Facebook Twitter RSS

Comic-Con 2014: 'Simpsorama' e retorno de Futurama


Pela primeira vez em quatro anos, não teremos um painel de Futurama na San Diego Comic-Con, a maior convenção de entretenimento do mundo. Porém, ainda há uma grande fonte de notícias sobre o que restou para o futuro da série no evento de 2014: Os Simpsons.

Durante os quatro dias de realização da convenção (24-27 de julho) algumas novidades foram reveladas sobre Simpsorama, episódio da 26ª temporada da família amarela que contará com a presença de boa parte dos personagens de Futurama:

- O episódio irá ao ar no dia 9 de novembro de 2014 tornando-o um dos últimos episódios da temporada;

- Billy West (Fry, Professor, Zoidberg), John DiMaggio (Bender), Katey Sagal (Leela), Lauren Tom (Amy), Phil LaMarr (Hermes), Maurice LaMarr (diversos) e Tress MacNeille (diversos, tanto em Os Simpsons como em Futurama) estão confirmados para as vozes dos personagens.

- Em um pequeno trecho do episódio, exibido no evento (sem vídeos, por enquanto), Homer Simpson canta a música de abertura. Não ficou claro se é a abertura dos Simpsons, Futurama ou uma mistura das duas.

- Mike Anderson, diretor de vários episódios de Os Simpsons, disse que a animação do crossover está "incrível" e "muito quente".


Matt Groening, criador de ambas as séries, também falou sobre o final de Futurama e sobre o possível retorno, dizendo que nenhuma outra série teve tantos episódios finais e estava orgulhoso do final. Em resposta a um fã que perguntou se Futurama poderia ser ressuscitado um dia, um dos componentes da bancada, Al Jean disse que existem duas coisas que nunca morrem: ficção científica e animação. Matt complementou dizendo que não tem planos para um retorno, embora as pessoas que trabalham com ele discutiriam isso comendo waffles pela manhã, em tom sarcástico.

Além de Futurama, Os Simpsons também farão um crossover com Uma Família da Pesada. A 26ª temporada de Os Simpsons retornará em 28 de setembro.

Obviamente, várias dessas pontas soltas sobre a volta de Futurama à televisão serão desconsideradas, se observarmos o que já foi especulado até o momento. Mas como não custa nada sonhar, resta a nós esperar para que em 2015, Matt Groening e sua turma retornem à Comic-Con, trazendo novidades sobre a "distante" nova temporada...

2 comentários:

  1. Quando vcs irão atualizar os links pra download da 7ª Temporada?

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima ideia, seria reunir solicitações da 8ª temporada de todos os visitantes do blog futuramabr e da pagina do face, e enviar para a Netflix, vai que eles conseguem trazer a série de volta. Assim todo mundo sai ganhando.

    ResponderExcluir