Soltem os drones: novo jogo de Futurama a caminho!

Boas novas pessoal, Futurama está de volta! (bem, quase.)

Já fazem dois anos desde a estreia da última temporada de Futurama na Comedy Central em 2013. Desde então, não tivemos muitas notícias sobre o destino da série além de rumores malucos e especulação. Nossos conhecidos de um futuro distante, no entanto, nunca deixam de nos surpreender.

Portanto... BOAS NOVAS (pessoal) para quem já estava morrendo de saudades das bizarrices que nos aguardam no século 31: acaba de ser revelado - através da página oficial de Futurama no Facebook - que um novo jogo baseado série está sendo desenvolvido para dispositivos móveis!

Não sabemos de muita coisa sobre o tal jogo por enquanto, apenas que envolverá drones e... Traseiros brilhantes, talvez? Quem sabe o Zoidberg? Nunca se sabe.

Dá uma olhada no post oficial:



Também está no ar um site, que embora também não traga muita coisa de útil por enquanto, deixa você se inscrever por e-mail pra receber notícias sobre o jogo em primeira mão. Acesse ele aqui.

O que você acha? Tem potencial pra viciar mais que Flappy Bird (ou seja lá no que os jovens de hoje em dia se viciam) ou será apenas mais um daqueles que só servem pra te fazer gastar dinheiro (*cof*simpsons tapped out*cof*)? Deixa a sua opinião aí em baixo!

8 comentários:

  1. foi ótimo a matéria, faz um tempo que não tem noticias novas

    ResponderExcluir
  2. ei galera, eu fiz a conta no DeviaArt, e faço fanart sobre futurama, o meu usuário ser chama AlternateReality56

    ResponderExcluir
  3. alternatereality 56, faz tempo que não noticia, me sinto um zumbi, quando será que futurama vai retoma na tv, já faz um ano que ainda continua cancelado, faz semanas que não noticias sobre futurama

    ResponderExcluir
  4. alternate reality 56: eu falei aqueles dois comentários sobre não ter noticias, eu sinto de ver futurama na tv a boa noticia que assisto na internet e tenho uma coleção de dvds que comprei no mercado livre

    ResponderExcluir
  5. dowload dos episódios de Futurama em : http://www.redecanais.mobi/watch.php?vid=eabb5ee27

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.