Matt Groening está preparando nova animação



Em 2013, quando recebemos a notícia que Futurama estava sendo cancelado (outra vez), escrevemos um artigo sobre como a melhor forma de trazer a série de volta era através do Netflix. Quase três anos depois, nossa previsão chegou perto de se realizar. A realidade, no entanto, mostrou-se muito mais surpreendente.

Ao invés de novas temporadas de Futurama, o criador da série, Matt Groening - que você também deve conhecer por ter criado Os Simpsons - acaba de assinar um contrato com a Netflix para a produção de duas temporadas de uma série completamente nova.

Como confirmado pelo The Hollywood Reporter, as duas temporadas encomendadas pelo serviço de streaming serão compostas por 10 episódios cada uma. A pergunta que todos querem saber, "Afinal, sobre o que diabos é essa nova série?", no entanto, segue sem resposta.

Esta será a terceira série animada de Matt Groening, antecedida por Futurama, de 1999, e Os Simpsons, de 1989. Antes disso, o cartunista já havia obtido certo sucesso com a série de tirinhas de jornal entituladas Life in Hell.

Fique ligado em nossa página do Facebook (ou aqui mesmo pelo blog, se você é das antigas) para receber novas informações à medida que aparecerem.

8 comentários:

  1. AlternateReality56: finalmente uma noticia, eu esperei tanto por essa noticias novas

    ResponderExcluir
  2. nao quero serie nova quero futurama :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo, eu sou fã de futurama, tenho uma conta no devianart

      Excluir
  3. quero a 8ª temporada de futurama, isso alimenta as pessoas a assinarem a netflix se caso for fechado de ter por lá...assim posso continuar pagando feliz

    ResponderExcluir
  4. nao quero serie nova quero futurama :( [2]

    ResponderExcluir
  5. Série nova é o caralho, TRAZ FUTURAMA DE VOLTA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.