Mais papercrafts de Futurama

Recentemente, postei aqui um papercraft da famosa Cabine de Suicídio. Não sei se alguém chegou a imprimir e montá-la, mas enfim: eis aí mais alguns papercrafts pra quem não tem com quê gastar a tinta da impressora:
  • Robô Boxy

Frase memorável: "Beep, beep."
Você não deve ser lembrar do robô Boxy, mas ele apareceu em meia dúzia de episódios e num filme. Se você não lembra dele, talvez esse artigo na infosphere te refresque a memória: http://theinfosphere.org/Boxy_Robot


  • Brain Slug

Ele não vai sugar seu cérebro como na série, mas pode dar dor de cabeça na hora de montá-lo. O resultado é bem legal, aliás.

  • Máquina de Crack

E que tal uma máquina que você encontraria com facilidade em algum beco da periferia de Nova Nova York? Pois aí está. Só não mostre pra nenhum viciado em crack.


  • Relógio da Morte

É claro que nessa coletânea não poderia faltar uma invenção do Professor Farnsworth: um genuíno Relógio da Morte. Seu funcionamento é simples: insira seu dedo no furo em cima da caixa e o relógio lhe dirá o tempo que lhe resta de vida. A não ser que você não queira saber, ainda é uma ótima decoração (ou não).


Créditos: Mike McDermott

4 comentários:

  1. eu cheguei a montar a cabine de suicídio e tenho ela sempre ao lado do meu pc!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, acho que imprimirei a máquina de crack. huhuahauahua

    ResponderExcluir
  3. se eu puder ajudar eu achei uns papercrafts do bender,do dr.zoidberg e do flexo nesse site aqui: www.cubeecraft.com
    é bem legal e facil de montar ,aliás alguns nao precisam nem de cola!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.