Facebook Twitter RSS

Matt Groening e Peter Avanzino desenham o Bender


Último post especial da Comic Con 2011 (confira aqui aqui os anteriores). Quem desenha melhor o Bender? Matt Groening, o criador de Futurama, ou Peter Avanzino, diretor de vários episódios? Veja aí nesse vídeo uma hilária competição de desenho até a morte entre os dois:



No final, os desenhos foram sorteados aos fãs. Groening manteve o público entretido, porém Avanzino fez um ótimo desenho. E até a próxima Comic Con!

3 comentários:

  1. Peter desenha muito melhor que Matt! XD

    ResponderExcluir
  2. o matt só tava agitando(desenhou até o popeye)
    pq o matt desenha bem pra caramba
    e quando o Avanzino terminou,o cara d pau botou a assinatura dele!!
    MATT Rules!!ele é mto irado
    so fã dele!!

    ResponderExcluir
  3. O desenho do Peter ficou muito melhor do que o do Matt. Mas o Matt é o Matt, né? Muito melhor ele ter entretido todo mundo, o cara desenhou até o popeye, hehehe.

    ResponderExcluir