Reveladas datas dos primeiros episódios da Sétima Temporada


Não é totalmente oficial mas também virou uma boa nova. O MSN TV revelou possíveis datas dos três primeiros episódios da nova temporada. A dúvida entre a data correta ocorre por uma questão de tradição: os dois episódios estreantes da sexta temporada (Rebirth e Neutopia) foram exibidos em uma quinta-feira da última semana do mês (no caso 21 de junho). Porém o site diz que o lançamento ocorrerá na quarta-feira (20 de junho). Além disso, ainda pode estrear no domingo (31 de junho).


Mas vamos ao que interessa. Como vocês sabem, os episódios de estreia serão The Bots and the Bees e A Farewell to Arms, tudo no mesmo dia (clique aqui para ver a lista dos novos episódios). A data de lançamento prevista pelo site é 20 de junho (ou 21 devido ao motivo citado acima).
O terceiro episódio, que será lançado individualmente, é Decision 3012 que poderá ser exibido em 27 de junho (ou 28 pelo mesmo motivo dos dois primeiros).

Lembrando aos brasileiros (e possíveis omicronianos) que os episódios estarão disponíveis para download e online no Futurama Brasil um dia após o lançamento. Veja a lista de episódios de Futurama do MSN TV neste link.

Obs.: Incríveis segundos depois da criação desta postagem, foi divulgado oficialmente que as datas dos três primeiros episódios serão 20 e 28 de junho, respectivamente.

4 comentários:

  1. por favor postem episodeos dublados da sexta temp.

    ResponderExcluir
  2. Não seria 8°? ou é a continuação da sétima, sei lá? =B

    ResponderExcluir
  3. De acordo com a sequência de produção, é a temporada 7. De acordo com a de exibição, será a nona e a décima.

    ResponderExcluir
  4. 31 de Junho? Junho tem apenas 30 dias!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.