Futurama é lançado no Netflix Brasil!


Fomos informados no início dessa semana que Futurama, já disponível no Netflix (sistema pago de streaming de séries e filmes online) dos EUA, seria disponibilizado por aqui também. Não deu outra: logo no dia 1º desse mês, já foi possível começar a acompanhar as aventuras de Fry no século 31 através de streaming aqui no Brasil!


Bem, pelo menos algumas delas. Segundo o catálogo oficial do Netflix, as únicas temporadas disponíveis são a 4ª, 5ª e 6A (ou, 5ª 6ª e 7ª de exibição). Mesmo assim, não há dúvida que já é um progresso e tanto para a série no Brasil, onde os fãs ainda dependem da FOX ou Band (ou, é claro, dos downloads).

Enquanto não é realmente uma solução para o cancelamento, o lançamento da série no Neftlix daqui pode ajudar a trazer a série de volta: quanto mais gente assistindo Futurama no serviço, mais a empresa pode considerar comprar os direitos da série para encomendar a produção de novos episódios. Impossível, você diz? Bem, isso já aconteceu antes!

Portanto, se você ainda não possui Netflix e ainda quer ver novos episódios de Futurama, recomendamos que considere a possibilidade de assinar o serviço por R$16,90 ao mês e assistir a série sempre que possível. Dessa forma, quando a série voltar, não tenha dúvidas: será um pouco graças a você.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Para animar o post ainda um pouco mais, é possível que a Netflix traga também também alguns dos longas de Futurama: http://filmes-netflix.blogspot.com.br/2013/05/videos-nao-disponiveis-e-futuros.html .

    []s!

    ResponderExcluir
  3. futurama foi removido

    ResponderExcluir
  4. CONTEÚDO REMOVIDO!!!!!... Contudo sei já existiu diversas produções no Netflix que foram retiradas e depois trazidas outra vez! Agora é torcer para que eles fechem um novo contrato com a empresa que detém os direitos, no caso a fox, e esperar... quem sabe em breve eles consigam trazer de volta essa grande série animada e de preferência com mais temporadas desta vez.

    ResponderExcluir
  5. merda dos viados do netflix que tirarão futurama burice

    ResponderExcluir
  6. Fiz ontem meu registro no Netflix na esperança de assistir ao futurama e me ferrei....pq não tem lá.

    ResponderExcluir
  7. Afz tnc dessa NetFlix que n passa Simpsons Futurama mds registrei atoa vo ate parar de assinar

    ResponderExcluir
  8. Todos adoram a netflix, mais eu nao encontrei Futurama la, entao acho que nao vou continuar mais a pagar....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.