Divulgada primeira imagem de Simpsorama

Simpsorama, ou simplesmente "aquele episódio que os Simpsons e Futurama vão se encontrar" será exibido em um episódio especial de Os Simpsons nos EUA dia 9 de novembro desse ano. Para que ninguém precise se congelar até lá e acabar acordando acidentalmente em um futuro controlado por robôs vingativos, o site Entertainment Weekly publicou hoje a primeira imagem promocional do esperado episódio, em que Bender aparentemente entra no modo "matem todos os humanos (menos o Fry)":

"Esse episódio foi bem difícil de negociar, porque tive que conversar comigo mesmo", disse Matt Groening, criador de ambas as séries, à Entertainment Weekly. Simpsorama é definido nos créditos iniciais como "uma série que ficou sem ideias se encontra com com uma série que ficou sem episódios", sendo que a segunda metade dessa piada é o motivo pela produção do episódio: "Eles estavam saindo do ar, então pensei que as pessoas iriam adorar se tivéssemos mais uma chance de ver esses personagens" - disse o produtor executivo de Os Simpsons Al Jean - "Estamos sempre procurando por coisas compatíveis com a gente, e pensei, 'bem, o que poderia ser mais compatível?'. Na verdade, fazemos até uma piada sobre como Bender e Homer são parecidos. Parece que eles só apagaram o cabelo do Homer."

O episódio contará com um roteiro estilo O Exterminador do Futuro, em que Bender é enviado de volta no tempo para matar Bart Simpson e impedir uma catástrofe global.

4 comentários:

  1. http://www.redbug.com.br/index?page=poll/poll_view&pol=874

    ResponderExcluir
  2. Foi liberado mais uma imagem
    http://i.imgur.com/klx1sum.jpg

    ResponderExcluir
  3. o blog acabou? pode postar todos os eps dublado separado, com qualidade, o torrent, só ta com qualidade da 1ª pra 5ª temporada

    ResponderExcluir
  4. Vão postar o Simpsorama legendado?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.