Futurama e Simpsons #3
Continuando com as incríveis aventuras de Homero e Bebida.
O gêmeo do mal
No episódio 'De volta ao século XX', Fry e Leela desconfiam que Flexo fosse a Unidade Bender do mal, mas ficou esclarecido que foi Bender que roubou o Átomo de Jumbonium. Essa comparação é semelhante a do episódio simpsoniano 'A casa da Árvore dos Horrores VII', em que fica provado que Bart é do mal, e não Hugo.
Da-da-da-da-da...
Leela tenta destruir o Papai Noel Robô com um paradoxo lógico (aplicável apenas a robôs) e como Bender também está com eles ele tapa os ouvidos e cantarola uma música. Na versão espanhola a música cantarolada é a música de abertura de Os Simpsons.
A cabeça de Bart
No porão da casa dos Fry, há uma cabeça de Bart Simpson junto a outras coisas.
O Batalhandróide
O ataque de Fry em Roberto no episódio 'Um dia de Louco' é o mesmo usado por Bart em Lisa no episódio 'Lisa no Hóquei'. David X. Cohen aplicava isso em sua irmã quando crianças.
Bender J. Simpson
A aparência de Bender humano é similar a de Homer. Acima do peso, camisa branca, calça azul. As diferenças ficam por conta do cabelo e da barba.
Em Roswell
Na viagem pelo tempo em que aparecem alguns relógios, um deles é Félix, o gato relógio dos Simpsons.
Enoooos!
O sargento chama o ex-avô de Fry da mesma forma que Gary Chalmers chama Skinner.
Eu já fui deus
Quando Bender é "infestado" de pequenos adoradores é semelhante ao episódio 'A casa da Árvore dos Horrores VII', quando Lisa se torna deusa de habitantes pequeninos.
Nenhum comentário: