Alguns fatos que você provavelmente não sabia sobre Hubert J. Farnsworth




- Tem o mesmo tipo de sangue de Amy. Ele afirmou que é uma das razões pelas quais ele gosta de "mante-la por perto".


- Ao longo da série, nunca são mostrados os olhos do professor, até a história em quadrinhos "Downsized!". Isto pode ou não pode ter sido autorizado por Matt Groening .












- Seu número de conta bancária é 299792458, que é a velocidade da luz em metros por segundo.

- Tornou-se Grayfarn (muito possivelmente uma paródia de Gandalf ) em O jogo de Bender.

- Também conhecido como Catman (Homem-gato), devido à sua capacidade de pousar em pé depois de cair de grandes distâncias. No entanto, parece ter sido tanto tempo desde a última vez que ele usou essa habilidade que até mesmo o próprio professor se esqueceu de por que eles chamavam-o de Catman.


- Tem uma tatuagem "Thug Life" (Vida de Cafetão), nas costas.







- Sua posição de condução de veículos é perto aos pára-brisas da nave, uma paródia dos estereótipos dos motoristas idosos.

- Tal como o seu parente extremamente distante, Fry, ele tinha cabelos ruivos quando era mais jovem.

- No início da série a sua voz era quase igual à de Fry, apenas um pouco mais profunda e com sonoridade muito mais velha. Com o passar do tempo porém, a voz do professor tornou-se muito mais distinta de Fry, em parte devido a preocupações pelos criadores que os telespectadores com pouca ou nenhuma visão seria difícil distinguir a voz entre os dois.

- É provavelmente a mais antiga forma de vida humana na Terra, excluindo as cabeças em frascos e as pessoas que foram criogenicamente congeladas, por causa de sua fuga da Estrela da Morte, apesar de seu tempo viajando (como em Roswell) o faria cronologicamente, muito, muito mais velho.


- O Professor é assumido como sendo descendente de Yancy Fry Jr. e sua esposa. No entanto, no storyboard para "Piloto Espacial 3000", o Professor é o descendente da irmã de Fry e um homem chamado Eddie Farnsworth. Tanto a irmã de Fry quanto Eddie Farnsworth foram posteriormente apagados do episódio e da série.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.