Personagens nem tão importantes assim #3



Elzar

É um famoso chef netuniano. É dono da Fina Cozinha do Elzar, tem um restaurante no Hotel e Cassino Wong e no Caverna do Verde, além de ter um programa próprio na televisão, A essência de Elzar. Ele é arrogante, uma língua afiada e, apesar de ter um dos restaurantes mais visitados da cidade, não zela pela limpeza do local. Segundo Helmut Spargle, um chefe que teve seu programa substituído pelo de Elzar, ele foi seduzido pelo lado negro da culinária: suco de limão, molho de salsa e vinagrete de framboesa. Os seus pratos são geralmente comidas que não comeríamos hoje como Fricassê de Lesma Netuniana, prato apimentado jamaicano, Esterno à moda, Pão à la barata, etc. Seu bordão é o famoso Bam!

Planeta de Origem: Netuno
Profissão: Chef
Primeira Aparição: "Imperador por um Dia" (My Three Suns)
Voz: John DiMaggio
___________________________________________________________________________________



Flexo


Flexo é uma unidade de entortar semelhante a Bender, as diferenças entre os dois é que Flexo tem um cavanhaque elegante, não faz práticas criminosas como Bender e após um insulto ele elogia muito a pessoa. Quando os dois estão lutando, os movimentos e golpes são perfeitamente simétricos. Flexo é ex-marido de Angelyne, o que causou muito ciúmes em Bender, mas logo depois Angelyne descobriu que Flexo era o robô da sua vida. O seu número de série é 3370318.

Planeta de Origem: Terra
Profissão: Entortador
Primeira Aparição: "De volta ao Século XX" (The Lesser of Two Evils)
Voz: John DiMaggio
___________________________________________________________________________________

A Cabeça de George Takei


A cabeça de George Takei, assim como muitas das celebridades do século XX, está em um jarro. Porém na sua primeira aparição em Futurama, ele tinha um corpo, dado por Melllvar, assim como o resto do elenco de Jornadas nas Estrelas. Quando fugiram do maior fã de Jornadas de todos os tempos, os atores tiveram que abandonar seus corpos pois estavam muito pesados. No "Space Demolition Derby" (O jogo de Bender) ele luta com a Cabeça de Scott Bakula. Em 3010 foi o apresentador do debate sobre a legalização do casamento robossexual.

Planeta de Origem: Terra
Profissão: Ator e Apresentador
Primeira Aparição: "Um fã pra lá de Fiel" (Where No Fan Has Gone Before)
Voz: George Takei
___________________________________________________________________________________


Harold Zoid

É um comediante aposentado, tio de Zoidberg. Começou a carreira como ator em 2920 e estrelou filmes de comédia mudos e de ação. Anos mais tarde, com o financiamento "milionário" do sobrinho (ou melhor, de Calculon), ele foi o diretor de um filme chamado Os Três Magníficos. O filme foi um fracasso e mesmo assim foi indicado ao Oscar na última hora. Como Calculon financiou o filme, ele foi indicado ao prêmio de Melhor Ator. Zoidberg, o apresentador daquela noite, não queria que seu tio fosse esquecido para sempre e declarou Harold como o vencedor. Além de Os Três Magníficos, ele estrelou em outros dois filmes: A Close ShavingLe Petit Thief.

Planeta de Origem: Decapod 10
Profissão: Ator aposentado e Diretor
Primeira Aparição: "A festa do Oscar" (That's Lobstertainment!)
Voz: Hank Azaria e Maurice LaMarche
___________________________________________________________________________________


Hattie McDoogal


É uma mulher idosa que possui uma ação da Planeta Expresso. Ela é a proprietária do apartamento que Fry e Bender moraram momentaneamente em "Meu Amigo Robô" após a morte do proprietário, Dr. Mbutu, um grande amigo do Professor. Ela tem um olho torto e guarda seus gatos de estimação em uma bolsa. Hattie acompanhou o Professor Farnsworth no Titanic, mas nos últimos anos ela parece odiar ele, como no episódio "A ponta de Zoidberg" ela comemora a morte do Professor. Assim como Hubert sofre de amnésia.


Planeta de Origem: Terra
Profissão: Desconhecido
Primeira Aparição: "Meu Amigo Robô" (I, Roommate)
Voz: Tress MacNeille

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.