Billy West grava seus memes de Futurama favoritos

Com a repentina ascensão dos Memes na internet há alguns meses, algumas imagens de Futurama ganharam um certo espaço entre tantos outros memes conhecidos. A produção de Futurama reparou isso e decidiu entrar na onda.


Pra começar, há algumas semanas foi lançado um teaser da 7ª temporada, mostrando nada mais nada menos que o famoso meme de Fry, o "not sure if...". A cena em questão, pra quem não se lembra, veio do episódio De Volta ao Século 20, da segunda temporada, quando Fry fica desconfiado de Flexo, um robô exatamente igual à Bender. Se você ainda não viu o teaser e quer ver, aí está:



Mas isso não para por aí. Pouco tempo depois de lançarem o teaser, os produtores de Futurama criaram um tópico no Reddit, um fórum de imagens de humor, pedindo aos fãs mandarem suas próprias ideias de memes para que Billy West, o dublador de personagens como Fry, Zoidberg e o Professor, as dublasse pessoalmente.  Veja aí o primeiro deles:



Traduzindo, "Não sei se essa é uma mensagem de voz genérica, ou eu liguei sem querer para o Billy West". Sinta-se à vontade para usar isso como mensagem de sua secretária eletrônica.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.