Novidades da 7ª temporada #1


A contagem regressiva para o retorno de Futurama começou há uma semana e acontecerá até 20 de junho, quando irão ao ar "The Bots and the Bees" e "Farewell to Arms", os primeiros episódios da sétima temporada, no canal americano Comedy Central, às 21:00.

Para a alegria dos fãs, durante estes 50 dias estão sendo publicadas novas informações sobre a nova temporada pela própria Comedy Central através de redes sociais como facebook, twitter e tumblr. Essas informações consistem em imagens da produção, trechos de episódios, imagens promocionais e basicamente tudo o que puder ser publicado sem entregar os episódios inteiros.

Eis o que sabemos até agora:

The Bots And The Bees


Desde dezembro do ano passado sabemos que na sétima temporada Bender terá um filho chamado Ben, e inclusive vimos um preview animado mostrando os dois. Esta semana, a Comedy Central liberou essa mesma cena, completamente animada:


Além disso, também foram mostrados os storyboards (com direito a anotações dos produtores) dessa cena:


E, como se isso já não bastasse, também temos alguns croquis e imagens finais de Ben, de sua mãe Bev (abreviação de Beverages) e de uma criatura alienígena conhecida apenas como "Alien Pet":


E finalmente, duas imagens do episódio:



A Farewell to Arms

Pouca coisa se sabe sobre esse episódio por enquanto. O que sabemos é que será sobre uma antiga profecia que irá prever o fim do mundo para 3012, e também temos essa única imagem:


Mais informações sobre a sétima temporada podem ser vistas aqui.

Lembrando que estamos publicando novas informações diariamente em nossa página do Facebook. Você também pode saber mais acessando o Tumblr oficial da Comedy Central e a página oficial de Futurama.

6 comentários:

  1. A animação de Futurama é Feita na Coréia do Sul?

    ResponderExcluir
  2. '-' cadê as músicas do blog, amigos?

    ResponderExcluir
  3. http://futuramabr.blogspot.com.br/p/musicas.html

    Por esta seção ainda estar em fase de testes (e vergonhosamente incompleta), não deixamos mais o link na barra superior.

    ResponderExcluir
  4. os coreanos sao f0da em animaçao heimm

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.