[Análise] The Bots and the Bees
Futurama está de volta, baby, em aventuras jamais imaginadas pela humanidade. E The Bots and the Bees está aí para nos lembrar disso.
Afinal, quem iria imaginar que robôs se reproduzem sexuadamente? Não o Bender, que foi criado por um braço mecânico. E assim como o Bender, também ficamos pasmos ao saber de onde vem os bebês robôs, ao melhor estilo vídeo educacional que os fãs de Futurama conhecem tão bem.
Educação Sexual, volume 1, ou: Calças Cheias de Vergonha! |
The Bots and the Bees, o primeiro da 7ª temporada, é aquele tipo de episódio que não envolve raças alienígenas ou aventuras em outro planeta. Ao invés disso, trata de um assunto nada futurístico: a paternidade.
O episódio tem um introdução épica, digna de um retorno bem esperado: o Professor Farnsworth convoca todos os membros da Planet Express com uma espécie de batsinal, para dar a melhor notícia de todos os tempos: a empresa adquiriu uma máquina de refrigerantes.
A novidade despertou um velho vício de Fry. É claro que estou falando de Slurm, o refrigerante altamente viciante. Dessa vez, porém, o rapaz do século 20 começou a tomar altas doses de Slurm Loco, a versão mais extrema da bebida. O resultado não poderia ser outro senão Fry começar a emitir um brilho esverdeado, para incômodo de seus colegas de trabalho.
O bom e velho Slurm. |
O único que não gostou de Bev foi Bender, após descobrir que a máquina não servia nenhum tipo de bebida alcoólica. As desavenças entre eles, porém, se transformaram naquilo que todos já esperavam: durante uma briga, os dois acabaram fazendo o famoso snu-snu, que além de destruir a parede da sala, também gerou um filho dos dois, o qual Bender chamou de Ben (em homenagem a ele mesmo).
Ah, é. |
E como a história não podia ficar por aí, a alegria de Bender foi abalada quando ele descobriu que seu filho nunca poderia entortar, por não ter herdado essa habilidade de sua mãe. A única solução seria remover seu cartão de memória para inserir um cartucho de entortamento, o que faria com que Ben perdesse todas as memórias, inclusive de seu pai: formou-se o dramalhão. Em uma cena muito comovente, Bender sacrifica as memórias de seu filho para que ele pudesse realizar seu sonho de entortar.
Ah, Futurama, porque você faz isso com a gente? |
Nota: 9,0 - The Bots and the Bees é o tipo de episódio que não pode simplesmente ficar sem uma continuação. Quando Ben voltar, estaremos esperando.
se voltar né?e o Gunter(o macaco genio) onde ele está?
ResponderExcluirPS:não vão responder que ele está na universidade de marte
Gunter se formou em administração e agora é o presidente da Fox Network.
ResponderExcluirPode ser que Ben não volte tão cedo, mas é bem provável que volte em temporadas futuras. Estão trazendo vários personagens de volta nessas últimas temporadas.
nibler ainda n apareceu na nova temporada .-.
ResponderExcluirserá que o Mauricio de Souza gosta de futurama?
ResponderExcluirO seu próximo manga (turma da monica jovem n° 48)falara sobre um tema bem futurama ZUMBOTS robôs zumbis.
sabe que episódio o Matthew Groening poderia fazer?
ResponderExcluirSobre a October Fest esse ia ser bom muita cerveja e qualquer coisa engraçada que só ele consegu fazer
E Matt Groening ainda escreve episódios de Futurama ou dos Simpsons?
ResponderExcluirhoje tem episodio na comedy central? Que horas?
ResponderExcluiràs 23 horas. se quiser, acompanhe em live stream: http://www.livetvjunction.com/view/188/Comedy-Central-TV-channel-live-streaming-Online-free.html
ResponderExcluirPor favor , guilherme , poderia disponibilizar o 1° episodio de futurama em inglês na melhor qualidade possível? De preferencia legendado. Obrigado
ResponderExcluirFeito: http://www.mediafire.com/?17bsc1xcnwswyzz Está em resolução de DVD.
ResponderExcluirObrigado *-*
ResponderExcluir