Atriz de 'Game of Thrones' é convidada especial em novo episódio


Boa notícia pra você que é fã de Game of Thrones e do Doutor Zoidberg. Em relação à série da HBO, a atriz Emilia Clarke, que interpreta a personagem Daenerys Targaryen em Game of Thrones, fará uma participação especial nesta segunda parte da sétima temporada, que começa em junho.

Já em relação ao Dr. Zoid, a personagem que Emilia Clarke interpretará se apaixona pelo decapodiano. Segundo David X. Cohen, o produtor executivo de Futurama, essa personagem não tem olfato, daí o romance com Zoidberg inicia-se. No entanto surge a oportunidade de Zoidberg fazer um transplante de nariz, o que destruiria o seu relacionamento.

Futurama retorna com o final da sétima temporada no dia 19 de junho de 2013 com dois episódios: Forty Percent Leadbelly2-D Blacktop. Fique atento nas novidades da temporada aqui no blog ou em nossa página no Facebook.

2 comentários:

  1. Ótima noticia...


    esta foto da atriz Emilia Clarke merece um quadro...


    linda de mas.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Daenerys nos livros e da série. Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Adorei Game Of Thrones , porque tem toda a essência do livro mais uma produção audiovisual incrível

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.