De Volta ao Passado - On-line


Fry descobre que a pizzaria onde trabalhava está sendo exibida como maravilha arqueológica do século XX em um museu. Entre os artefatos da mostra, Fry encontra o fóssil de seu cachorro Seymour e, após discussões com o curador do museu, consegue levá-lo para casa. Logo o Professor Farnsworth afirma ser capaz de trazer Seymour novamente à vida por meio de clonagem e Bender começa a sentir muitos ciúmes de sua amizade com Fry.


Título Original
Jurassic Bark

Dirigido por
Swinton O. Scott III

Escrito por
Eric Kaplan

Data de exibição original
17 de novembro de 2002

Legenda da Abertura
Not affiliated with Futurama Brass Knuckle Co.

Desenho da Abertura
"Hiss and Make Up" em Merry Melodies

15 comentários:

  1. A esse episódio é mto bom eu lembro que ja vi ele.

    ResponderExcluir
  2. olá parceiro
    criei um novo banner mais apropriado para seu site
    espero ter ajudado
    abraço

    http://futuramaoficial.blogspot.com/2011/03/links-me.html

    ResponderExcluir
  3. já coloquei. obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Agora percebi esse episodio copiou filme sempre ao seu lado

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o filme veio 7 anos depois do episódio. Mas a história do cachorro (do filme) é de verdade e é bem antiga.

    ResponderExcluir
  6. Valeu por reupar! Acho que aquele outro já nem estava mais disponível no Videolog. E um episódio épico como esse não podia ficar de fora da lista, é claro.

    ResponderExcluir
  7. Esse episódio é demais! No final da vontade de chorar! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Não dá vontade de chorar ,é para chorar

      Excluir
  8. Eu nunca tinha visto um treco tão foda e filho da puta ao mesmo tempo, por que ele não trouxe o cachorro de volta do mesmo jeito, não tinha problema se o cachorro realmente tivesse vivido com outra pessoa, mas eu nunca também tinha vido uma coisa que desse vontade de chorar também.

    ResponderExcluir
  9. e esse episodio passou ontem na band, coitado do cachorrinho o Fry foi muito egoista o cachorrinho morreu de tristeza saudade e fome... Mais burro os pais do Fry que nem viu ele dentro da cabine

    ResponderExcluir
  10. cara, episodio triste. acho que é o mais memorável de todos que eu já assisti. no final dá vontade de chorar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  11. eu assisti na band,sabe o que e ficar com aquele sentimento desde as tres horas ate o dia seguinte???quando acabou,a unica coisa que eu queria fazer é chora abraçando os meus gatos,hoje nao posso fazer isso pq eles estao juntos ao cachorro do fry,caminhando no sol,no ceu.agora eu chorei de verdade...

    ResponderExcluir
  12. esse episodio tem aquele demonio pazuzu do filme exorcista

    ResponderExcluir
  13. por favor me ajudem,eu gostaria de saber qual o nome do episodio do furturama que eles trocam de sexo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.