Calor de matar - Online


O tradicional método de despejar toneladas de gás clorofluorcarbono nos vasos sanitários para contrabalançar os efeitos do vazamento de Freon para a atmosfera falha e Al Gore convoca uma conferência em Estocolmo para tratar do assunto. Durante os debates, o Professor Farnsworth confessa que sua negligência em criar robôs que vazam gás CFC foi a verdadeira responsável pelas mudanças climáticas e a destruição de todos eles é apontada como única solução. Bender, resignado, reúne-se a outros companheiros nas ilhas Galápagos.




Título Original
Crimes of the Hot

Dirigido por
Peter Avanzino

Escrito por
Aaron Ehasz

Data de exibição original
10 de novembro de 2002

Legenda da Abertura
Known to cause insanity in laboratory mice
Conhecido por causar insanidade em ratos de laboratório

Desenho da Abertura
Much Ado About Mutton

4 comentários:

  1. o legal desse episódio é que o Al Gore usou aquele filme do começo sobre aquecimento global no documentário Uma Verdade Inconviniente, que acabou ganhando o oscar de melhor documentário de 2007. Em outras palavras, futurama já ganhou um oscar ;)

    ResponderExcluir
  2. Mas como ele estava falando com uma linguagem muito infantil com a Susie.

    E além disso nos extras do filme A fera com um bilhão de costas, Al Gore faz um documentário semelhante, só que agora com Bender. Vou tentar legendar pra postar ok.

    ResponderExcluir
  3. Ah, o documentário é exibido não em A fera com um bilhão de costas, mas em O Grande Golpe de Bender e se chama: A Terrifying Message from Al Gore

    ResponderExcluir
  4. pq nao pode colocar fullscren

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.