Especial Paródias #7 - Christine - O Carro Assassino



Episódio: Robôcar Assassino (The Honking)
Filme parodiado: Christine - O Carro Assassino (Christine)

Atendendo a pedidos de nossos leitores, chegou a hora de ir ao ano de 1983, mais precisamente no fictício bairro de Rockbridge, no estado da Califórnia:
A história começa com o adolescente Arnie Cunningham, um estudante tímido e com apenas um amigo, Dennis Guilder, um grande atleta, descobrindo "Christine", um Plymouth Fury vermelho de 1958 que precisa de grandes reparos. Enquanto Arnie vai refazendo o carro, ele não percebe que se torna arrogante. Dennis descobre que o carro possui um passado sombrio. O proprietário anterior, Roland LeBay, teve um trágico destino. Dennis e a namorada de Arnie, Leigh Cabo, tentam evitar que o mesmo ocorra com Arnie e percebem que o único jeito é destruir Christine. Mas o carro começa a agir por conta própria, como se estivesse "possuído", demonstrando capacidade de se auto-reconstruir. E parece sofrer de um ciúme doentio e assassino por seu proprietário, Arnie.

Já em Futurama a história é meio diferente. Depois de herdar o castelo de seu tio Vladimir, Bender é atropelado por um carro que foi construído com as peças mais perversas de todas. Depois desse incidente, Bender adquire um vírus que faz ele se transformar em um carro com sede de sangue todos os dias, à meia-noite. Com medo de matar os seus amigos, ele parte em busca do Carro Antigo Original, o Projeto Satan. 

Aqui é a cena que Christine persegue o seu dono, Arnie.
Na imagem ao lado Bender persegue seu melhor amigo.

O momento de dar vida aos dois carros.


A construção ou reconstrução dos dois.

Os carros sendo destruídos.

5 comentários:

  1. valeu por aceitar o meu pedido de paródia Mateus!!
    muito legal!
    amo esse blog!
    continuem assim

    ResponderExcluir
  2. mas o formato do bender é de um outro carro e de um outro filme chamado ''o carro a maquina do diabo''.e na primeira imagem ñ é o arnie mas é uma das pessoas q destruiu o carro novamente.

    ResponderExcluir
  3. talvez seja uma paródia de dois filmes de uma vez só

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.