Futurama e Simpsons #5


D'oh! D'uh!

Os Pimpsons foram censurados!

No episódio "Inagada Leela" a V-gina censura todos os programas televisivos considerados indecentes. Entre os programas censurados estão Os Pimpisons e Bunda-o-rama.






Krusty


Uma das pessoas infectadas pelo twitt-worm é muito parecida com o ídolo de Bart, Millhouse e tantas outras crianças pelo mundo: o Palhaço Krusty.






Matt Groening e David X. Cohen


No episódio "Diferenças Irreconciliáveis", os produtores de ambas as séries, Matt Groening e David Cohen falam pela primeira vez quando apresentam a série Futurella.






The Simpsons 2


No mesmo episódio, Bender (em cima de uma criança) pergunta quando irá sair o segundo filme dos Simpsons. Como estavam falando de Futurella, e não dos Simpsons, Matt solta um raio que atinge Bender que grita: D'oh!








Nozes com Casca do Gunderson


O episódio "O feriado espetacular de Futurama" é totalmente patrocinado pelas Nozes com Casca do Gunderson. Gunderson (em os Simpsons) já pensou em fazer uma empresa do gênero.






Ictericia Simpson


Após perder muito sangue no laboratório de Zoidberg, Fry adquire Ictericia Simpson e diz: Ai Caramba!






O Guia Completo de Episódios dos Simpsons


Depois que Cubert turbina Bender, a Unidade 22 busca mais conhecimento. Um dos livros que ele lê da biblioteca da Planeta Expresso é o Guia Completo de Episódios dos Simpsons.

10 comentários:

  1. A imagem do topo é a tradicional cena do sofá na abertura do episódio "É o Homer", episódio 9 da 12ª temporada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber de qual episódio é a penúltima imagem(Ictericia Simpson)eu acho q ja vi aquele episodio(se eu n me engano, ainda ele pega outras doenças,como a do grafield em q ele fica parecido com o gato mais guloso e famoso da tv)

    ResponderExcluir
  4. The Tip of the Zoidberg (A ponta de Zoidberg), 6ª temporada episódio 23. Ele adquire a Icterícia Simpson, a Síndrome de Garfield, Gangrena Muppet e para terminar ele fica com a aparência de um Smurf

    ResponderExcluir
  5. teve um epsodio do qual nao me lembro do titulo mas bender aparece em um porao e na imagem aparece um boneco de bart simpson

    ResponderExcluir
  6. a um epsodi em que eles vao a lua e encontram varios bonecos de bart simpsom que dis a famosa frase coma meus shortes

    ResponderExcluir
  7. em um epsodio homer fala dos anos 90 e maencia a serie futurama e fala de mat groeming

    ResponderExcluir
  8. em um epsodio homer fala dos anos 90 e maencia a serie futurama e fala de mat groeming

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, tudo isso que você mencionou está em outras partes desse especial. Clique logo abaixo da postagem no marcador "Os Simpsons" para ver as outras partes

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.