Bem-vindo ao mundo do amanhã!

Muito bem humanos, concluímos mais um ano arrancando ainda mais risadas dos fãs de Bender, Leela e a Cabeça de Al Gore e seria bom fazer um balanço anual do seu querido blog:

- Até agora, 17:00 do dia 02 de dezembro de 2012, temos 122437 visualizações de páginas desde o começo do blog;
- Contando com essa, temos 220 postagens de todos os anos, com incríveis 214 postagens em 2011;
- Até agora 154 pessoas curtiram nossa página no Facebook;
- 30 seguidores no twitter (muito né);
- 48 seguidores do blog.
Você que beijou nosso brilhante traseiro de metal o ano inteiro, deve se lembrar de certas postagens que aumentaram o prazer de ver a cabeça de Farnsworth pegar fogo. Se não lembra veja algumas inovações que ficaram na nossa HD:

Episódios Online

O Futurama Brasil começou com a categoria há muito tempo atrás, mas dá pra ver que intensificamos isso em 2011. Além de ajudar com aqueles que preferem não ocupar a memória do computador com bytes e megabytes de tamanho, sempre dá uma incorporada a mais na série.

Curiosidades

Útil ou inútil não podia faltar. As séries Alguns fatos que você provavelmente não sabia sobre Futurama, Alguns fatos que você provavelmente não sabia sobre Personagens e as aparições de uma certa família amarela de um universo paralelo nesta dimensão do espaço, fez com que aprendêssemos ou lembrássemos de por quê assistimos Futurama.

Fanarts

Como o próprio nome sugere, a arte feita por fãs é sempre importante pra quem se cansa daquelas Screenshots que você vê em episódios. 

Gifs

Certas cenas não podem ficar imortalizadas em apenas uma imagem. Para isso existem as imagens com Formato para Intercâmbio de Gráficos.

Paródias

Futurama é a única série do futuro que não esquece do passado. Fazendo lembrar-nos de filmes épicos como 2001: Uma Odisséia no Espaço Titanic, séries nem tão lembradas como Um estranho casal, o especial de paródias muitas vezes mostra diferenças tecnológicas do século XXXI, com um toque da Hollywood do século XXI.

Quadrinhos

Algumas valem um episódio, mas acabaram no papel. As HQ's de Futurama produzidas pela Bongo Comics são vendidas exclusivamente nos Estados Unidos, porém nada impede a tradução desse material virtual totalmente em português. Em 2011, o especial Crossover Crisis reinou no Futurama Brasil quando os nova-nova-iorquinos desembarcaram em Springfield.

Então leitores, se adoraram esses especiais, se preparem para esse ano. Com muito mais Episódios Online (não esquecendo que em agosto começa a sétima temporada, que vamos legendar e postar online e para baixar), Quadrinhos, quizzes, imagens, gifs, paródias, curiosidades, fanarts, jogos e notícias da série mais 3012... de 2012.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.