Cenas Excluídas - Primeira Temporada

As cenas excluídas, como os seres evoluídos podem supor, são trechos que estavam no episódio original porém, foram substituídos, excluídos ou permaneceram, mudando-se apenas o diálogo. Todos os DVDs de Futurama tem as cenas excluídas mas, infelizmente não achamos os vídeos dessas cenas, então vai as imagens dessas cenas na primeira temporada:


Episódio: Uma viagem a Lua (The series has Landed)
Os esquilos que contam piadas no Goophy Gopher Revue, contam duas piadas, ao contrário do que foi ao ar, que contém apenas uma.




Episódio: Uma viagem a Lua (The Series has Landed)
O Detonador avisa ao sei pai, o fazendeiro hidropônico, que está gravida de Bender.




Episódio: Um amigo Robô (I, Roommate)
Enquanto toma banho no banho de queimaduras de produtos químicos, Amy que realmente precisa do banho é obrigada a esperar.




Episódio: Um amigo Robô (I, Roommate)
Bender e Fry discutem sobre quem eles vão convidar para sua festa de inauguração para assistir o casamento em Todos os Meus Circuitos.




Episódio: A procura de um Amor (Love's Labours Lost in Space)
Zapp explica para Fry que os robôs assassinos não são tão hostis quando estão no limite de matar mas, Bender faz algumas correções que acabam reconfigurando-os.




Episódio: Imperador por um Dia (My Three Suns)
Quando o Imperador Fry e seus amigos entram no castelo, Fry direciona um jato de água neles e Bender o ajuda com um ralo entupido. Logo depois Bender pede 150 dólares pela ajuda.




Episódio: O inferno dos Robôs (Hell is Other Robots)
Depois que os três escapam do Inferno Robótico, Leela pergunta a Bender se ele poderia ser um pouquinho menos mal. Bender responde "só quando o inferno robótico congelar". Fry lê um folheto e explica que ele realmente congela, de novembro a março. Uma coisa interessante é que Fry não menciona isso no episódio que foi ao ar, mas ainda vemos ele lendo o folheto.




Episódio: A magia da Televisão (When Aliens Attack)
Enquanto a equipe da Planet Express vai à Praia do Monumento, o Professor explica que os seres humanos pararam de caçar baleias, mas o número de baleias cresceu tanto que elas adquiriram gosto por carne humana. Por isso a Praia do Monumento não é formada por um oceano real.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.