Alguns fatos que você provavelmente não sabia sobre Futurama #4

O nome de Cohen


O nome de um dos criadores na série é, na verdade, David S. Cohen. Acontece que para ele se inscrever no WGAE (um sindicato de escritores de televisão) ele teria que mudar o nome. A explicação para o porquê do X foi que muitos alienígenas levam X no nome e que ele achava que o X fazia perecer legal (só os maníacos por Futurama entenderão).




Retrato de Zapp


A pose do retrato de Zapp Brannigan que está pendurado em seus aposentos na Nimbus é a mesma que o ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy usou no seu retrato oficial na Casa Branca.







30th Century Fox


Matt Groening comprou os direitos para usar este logotipo, mas logo de início a FOX disse que ele não deveria usá-lo. Mas Matt usou e meses depois a FOX disse que adorou.








Cubert


Cubert na verdade foi "clonado" pelos escritores para mostrar todas as falhas da série, tanto científicas, quanto de continuação de episódios. Ele foi descrito como a voz dos fãs que realmente prestam atenção aos detalhes. Porém, eles perceberam que em vez de ser amado, Cubert começou a ser odiado pelos fãs. A partir do episódio Uma Lição para os Filhos, ele começou a perder essa característica.




A roupa de Leela


Depois do episódio Piloto, Leela tira seu casaco e começa a usar a sua famosa blusa branca. Segundo os roteiristas ela foi inspirada em heroínas de filmes de ficção científica como Ellen Ripley em Alien, Sarah Connor em O Exterminador do Futuro 2: O  Julgamento Final e Kate Bowman em Planeta Vermelho.







Chapek 9


O nome do planeta onde só existem robôs odiadores de humanos é uma homenagem a Karel Čapek, o inventor da palavra robô.

Um comentário:

  1. Bender - Prefiro extorsão, o X faz parecer legal.

    SABIA QUE TINHA OUVIDO ISSO!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.